Hotéis Spa portugueses estão entre os melhores do mundo!

12

Os “Hotéis de Spa” portugueses encontram-se entre os melhores do mundo, à frente das principais unidades da especialidade, em países como os Estados Unidos da América, Canadá, Reino Unido, Dinamarca ou Noruega.

Neste ranking elaborado pelo trivago, que teve por base as mais de 140 milhões de avaliações de hotéis do motor de busca, Portugal posiciona-se na 12.ª posição entre mais de 70 países.

Os hotéis de Spa portugueses conquistam o 12.º lugar do índice do motor de busca de hotéis trivago.pt, com uma média de 82,85, uma avaliação feita por viajantes de todo o mundo, numa escala de 0 a 100.

Portugal encontra-se mesmo em 6.º lugar se forem considerados apenas os destinos europeus, sendo apenas ultrapassado pela Áustria, Suíça, Irlanda, Itália e Alemanha.

Baseado nas avaliações dos utilizadores e nas extraordinárias condições para tratamentos de beleza e bem-estar, os cinco melhores hotéis de Spa em Portugal, são estabelecimentos de cinco estrelas situados em diversas pontos do país, já que nenhuma localidade conseguiu ter mais que uma unidade distinguida.

Os preferidos, perfeitos para relaxar ou para um fim-de-semana especial, são o Four Seasons Ritz Lisbon, em Lisboa, o Reid’s Palace no Funchal, O Vidago Palace em Chaves, o Yeatman em Vila Nova de Gaia e o Conrad Algarve na Quinta do Lago, no Algarve.

Em termos globais no ranking, as Maldivas, conhecidas pela beleza natural, praias de areia branca e águas cristalinas, conquistam a primeira posição deste ranking mundial, com uma avaliação impressionante de 86,45. Em segundo lugar, com uma opinião média de 85,75, surge a Áustria, frequentemente reconhecida por ter um dos melhores índices de qualidade de vida do mundo. A fechar o pódio situou-se a Suíça, país das montanhas e dos lagos, com 85,28.

A Tunísia (73.º lugar), a Malásia (72.º) e a Arábia Saudita (71.º) ocupam as últimas posições do ranking, com avaliações médias de 75 e 76, respetivamente.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.