Hotéis da Amazing Evolution premiados nos World Travel Awards

Hotéis da Amazing Evolution premiados nos World Travel Awards

A edição 2017 da gala europeia dos World Travel Award, que decorreu no passado dia 30 de setembro, no Marble Hall do Museu de Etnografia em São Petersburgo, na Rússia, premiou entre outros, as três unidades hoteleiras geridas pela Amazing Evolution.

O Conrad Algarve tem sido reconhecido pelos WTA desde a inauguração, em 2012, e este ano foi galardoado ‘Europe’s Leading Luxury Lifestyle Resort 2017’, o Monte Santo Resort localizado na zona do Carvoeiro, no Algarve, recebeu pelo terceiro ano consecutivo, o galardão de ‘Europe’s Most Romantic Resort 2017’ e o 1908 Lisboa Hotel, situado na zona do Intendente, em Lisboa, entra na competição pela primeira vez tendo sido distinguido como ‘Portugal’s Lifestyle Hotel 2017’

Para Margarida Almeida, CEO da Amazing Evolution, estas distinções “são o reflexo de intenso trabalho e da responsabilidade de uma equipa empenhada em levar aos clientes o melhor produto e o melhor serviço possível”.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. O Monte Santo Resort está localizado próximo do Carvoeiro e a escassos minutos das magníficas praias, das misteriosas grutas da costa algarvia e dos melhores campos de golfe da Europa.

O 1908 Lisboa Hotel, situado no centro de Lisboa, é o novo protagonista de um Prémio Valmor, totalmente reabilitado, que agora alberga várias instalações de artistas contemporâneos, para além do restaurante Infame e do bar 1908.

Os prémios World Travel Awards, conhecidos como os Óscares do Turismo”, reconhecem as organizações que prestam serviços de excelência aos clientes, no sector de viagens e turismo, há mais de 20 anos. Estes prémios tornaram-se uma instituição chave dentro do sector, ao estimular a concorrência e a inovação entre os operadores.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*