Hospital São Gonçalo de Lagos apoiou Europeu de Patinagem

Hospital São Gonçalo de Lagos apoiou Europeu de Patinagem

A etapa inaugural da Taça da Europa de Patinagem de Velocidade 2017, que se disputou em Lagos no fim de semana, teve no Hospital São Gonçalo de Lagos, a unidade hospitalar selecionada para prestar todo o suporte e apoio ao evento.

Para a direção do HSG de Lagos, “a competição reuniu entre 7 e 9 de abril, os melhores patinadores do velho Continente, aos quais foram prestados durante as provas, os cuidados necessários, com toda a dedicação e o melhor profissionalismo, por forma a garantir as melhores performances dos atletas”.

O Hospital São Gonçalo de Lagos volta a ser a unidade responsável pela prestação dos cuidados de saúde aos atletas na próxima competição, o Campeonato Europeu de Patinagem de Velocidade, escalões de Juniores B (16/17 anos) e A (18/19 anos) e Seniores, que terá lugar na cidade do Infante entre 1 e 8 de julho.

Este evento desportivo vai contar com a presença de 400 patinadores em representação das seleções nacionais de 20 países, estando em disputa 70 títulos de campeão europeu, nos diversos escalões e géneros, em provas de velocidade, onde estão inseridos os 100 metros, meio fundo e fundo, onde se incluem as maratonas.

O “Hospital S. Gonçalo de Lagos”, que pertence ao grupo de saúde português 4H, presta serviços clínicos na área médica e cirúrgica, em internamento e ambulatório, disponibilizando também serviço de atendimento permanente 24 horas, consultas externas e meios complementares de diagnóstico e tratamento. Atualmente, disponibiliza 30 especialidades médicas e valências e 26 camas para internamento. Destina-se a toda a população, está acreditado pela Joint Comission International (JCI), tem convenções com a maioria das seguradoras e subsistemas de saúde incluindo o SIGIC. Dadas as características turísticas da região, e o perfil dos utentes que recorrem ao “Hospital S. Gonçalo de Lagos”, os médicos e enfermeiros são fluentes em idiomas estrangeiros.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*