Hospital Lusíadas Faro atribui bolsa a aluna de enfermagem

13

O Hospital Lusíadas Faro, vai atribuir em parceria com a Universidade do Algarve (UAlg), uma bolsa de estudo a Andreia Filipa da Palma Correia, aluna da Escola Secundária de Vila Real de Santo António, inscrita no 1º ano da licenciatura em Enfermagem na UAlg.

A Bolsa de Excelência é uma prestação pecuniária de valor igual à propina fixada para o 1º ano do curso, que será assegurada anualmente, ao aluno com melhor nota de colocação no ensino superior.

Referindo-se a esta iniciativa, José Carlos Magalhães, presidente da Lusíadas Saúde, diz que “Para a Lusíadas Saúde, demonstrar excelência em tudo o que fazemos é uma prioridade. E esta bolsa integra o espírito da nossa empresa, reconhecendo o mérito e premiando quem se distingue pelo seu desempenho”.

O Hospital Lusíadas Faro presta cuidados de saúde na área médica e cirúrgica, tanto em regime de internamento como de ambulatório. A sua sólida e experiente equipa de profissionais de saúde assume-se como uma referência no atendimento tanto de residentes como de turistas.

Para além do Hospital Lusíadas Faro, integram a rede Lusíadas Saúde no Algarve o Hospital Lusíadas Albufeira e a Clínica Lusíadas Forum Algarve.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.