www.Auto-Doc.PT
Home / Atualidade / Desporto / Tenis / Holandês Jesse Galung venceu o 25º Open Future de Faro!
r468 -->
Holandês Jesse H. Galung venceu o 25º Open Future d Faro
Holandês Jesse H. Galung venceu o 25º Open Future d Faro

Holandês Jesse Galung venceu o 25º Open Future de Faro!

O 25º Torneio Future de Faro, que terminou no passado domingo, encerrou uma semana memorável de competição, sob a chancela da ITF a Federação Internacional de Ténis.

A final disputada em três sets, teve no holandês Jesse Hutta Galung, o vencedor do torneio, ao bater o alemão Oscar Otte pelos parciais de 1-6, 6-4 e 6-2, levando para casa a maior fatia do bolo de 10 mil dólares que a organização distribuiu pelos melhores jogadores, nas variantes de pares e singulares.

Scott Clayton / Jonny O’Mara

Vencedores em Pares | dir: Scott Clayton / Jonny O’Mara

Em pares, a vitória sorriu à dupla britânica Scott Clayton / Jonny O’Mara que bateu na final o par composto pelo italiano Erik Crepaldi e pelo talento algarvio André Gaspar Murta, por 7-5 e 6-2.

A competição, que este ano contou com a assistência de centenas de visitantes estrangeiros e locais, teve a particularidade de ser vista em todo o mundo em direto através do livestreaming, tendo contado também com a cobertura televisiva a transmitir pela RTP no próximo dia 26 de Março, no espaço reservado à Federação Portuguesa de Ténis no programa Desporto 2.

Em reconhecimento da importância do torneio que, em conjunto com uma série de outras competições, é responsável pelo crescente interesse demonstrado pela população na prática desportiva, o Município conferiu ao Centro de Ténis de Faro e ao seu Presidente, o Prof. José Rosa Nunes, um troféu simbólico, em agradecimento pelo esforço despendido ao longo destes 25 anos para fazer crescer aquela que é já uma das mais importantes competições tenísticas da Região.

A prova, organizada pelo Centro de Ténis de Faro com o apoio da Câmara Municipal de Faro e de diversos outros patrocinadores, é reconhecida como o mais antigo torneio internacional oficial do Algarve, trazendo este ano a Faro, uma comitiva de mais de 160 atletas, oriundos de 30 países, acompanhados de treinadores, colegas de treino e famílias.

About webEditor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.