Hertz denunciou o contrato de parceria com a Ryanair

12

A Hertz Rent a Car , denunciou na passada quinta feira (2) o contrato de exclusividade que mantinha com a Ryanair, alegando incumprimento do acordo por parte da low cost irlandesa, porque esta terá colocado o produto nos GDS, os sistemas globais de distribuição.

No comunicado distribuído às redações a Hertz assegura que as reservas existentes, previstas para Julho e Agosto, vão ser respeitadas, entretanto e posteriormente, os clientes podem modificar os detalhes do serviço, no website da companhia.

Entretanto a Ryanair, também em comunicado assinado pelo CEO Michael O’Leary, lamenta a decisão da Hertz e adianta que de momento a companhia não vai poder proporcionar o serviço aos seus passageiros, até concretizar um novo acordo com outro fornecedor, apontando a retoma da oferta para outubro, com o lançamento do seu novo website.

Michael O’Leary afirma que já foram dadas indicações aos advogados para proceder em conformidade, avançando com um processo contra a Hertz, por quebra unilateral do contrato que tinha sido recentemente prolongado, por mais cinco anos. A Ryanair informa ainda que já está a solicitar ao mercado, propostas que substituam a Hertz.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.