Herman Gewert nomeado D.G. do MAR Shopping Algarve

Herman Gewert nomeado D.G. do MAR Shopping Algarve

10

A IKEA Centres Portugal nomeou o sueco Herman Gewert, diretor geral do MAR Shopping Algarve, o novo centro comercial de Loulé, que tem abertura prevista para o verão de 2017.

Com experiência na área da gestão de centros comerciais desde 2003, Herman Gewert, já se mudou com a família para o Algarve, onde se encontra a trabalhar na operação do novo centro comercial.

Colaborador do Grupo IKEA há 32 anos, o futuro Diretor Geral do MAR Shopping Algarve, iniciou a sua carreira na empresa ligado ao mobiliário de casa, tendo-se dedicado nos últimos 13 anos, à gestão de espaços IKEA Centres, mudando-se agora para Portugal para assumir a liderança do novo centro no Algarve.

Antes de Portugal, foi responsável por complexos comerciais IKEA Centres na Rússia e Itália, na Dinamarca, desempenhou funções enquanto Marketing Manager IKEA Centres. Na Holanda, Suécia e Reino Unido, teve a seu cargo projetos de lojas do Grupo.

A viver em Loulé, Herman Gewert tem aprofundado o seu conhecimento e ligação com a comunidade local, assimilando os valores associados à chancela MAR Shopping: simplicidade, sustentabilidade, inserção ativa na comunidade e promoção da cultura local com a grande responsabilidade de contribuir para um melhor dia-a-dia dos visitantes.

Sobre o que espera encontrar em terras louletanas, o novo diretor comenta: “Este é um desafio especial. A concretização do MAR Shopping Algarve tem por base um projeto e um conceito muito completos, ao oferecer aos futuros visitantes um complexo comercial alargado de 82.000 m², que inclui o Designer Outlet Algarve, uma loja IKEA totalmente integrada e uma área de lazer ao ar livre. É uma honra fazer parte de um projeto de elevada importância para a IKEA Centres em Portugal, tendo em vista a criação de postos de trabalho e a extensão da oferta de serviços à população algarvia durante todo o ano”.

Com abertura prevista para o verão de 2017, o MAR Shopping Algarve irá integrar 220 lojas e 3.500 lugares de estacionamento, assumindo um papel de relevo no desenvolvimento da região.

Entre as lojas do complexo comercial, os visitantes poderão encontrar marcas como Zara, Bershka, Stradivarius, Zara Home, Pull & Bear, Oysho, Lefties e Massimo Dutti (Grupo Inditex), Primark, Mango, C&A, Punt Roma, Sfera (Grupo El Corte Inglés), Tiffosi, Aromas e Sephora.

No total, o Grupo IKEA investe 200 milhões de euros num projeto que permitirá criar 3.000 postos de trabalho diretos e indiretos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.