Havana é porto de embarque do MSC Opera no Inverno

16

A MSC Cruzeiros, anunciou hoje que, a partir de Dezembro de 2015 o MSC Opera terá como porto de embarque “Havana” para a temporada de Inverno 2015-2016, oferecendo aos seus passageiros 16 cruzeiros de descoberta pelas Caraíbas.

A MSC Cruzeiros disponibilizará aos viajantes de todo o mundo a oportunidade única de embarcar no completamente renovado MSC Opera, incluído no programa Renaissance da companhia, que consiste num investimento de €200 milhões para renovação dos quatro navios da classe Lirica, e realizar um cruzeiro até à Jamaica, às Ilhas Caimão e ao México passando duas noites e dois dias e meio na capital Cubana.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou que: “Estamos particularmente orgulhosos por disponibilizarmos este novo destino a todos os nossos viajantes. Por este feito, pessoalmente gostaria de agradecer a todos os que trabalharam connosco neste últimos meses de modo a tornar possível para a MSC Cruzeiros iniciar Cuba como um destino para os seus passageiros. Em particular, gostaria também de agradecer ao Ministro dos Transportes e do Turismo do Governo Cubano e a todos os seus representantes pela sua contribuição sempre dignamente profissional.”

Gianni Onorato acrescentou ainda que: “A alteração para Cuba comprova o nosso firme compromisso em oferecer aos nossos viajantes experientes e novos viajantes os melhores e mais procurados destinos á medida que estes se vão tornando acessíveis – reforçando assim a nossa oferta global de modo a providenciar aos clientes serviços e experiências com a melhor qualidade.”

Cuba-havana - MSCCruzeiros _ab




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.