Grupo de Teatro Os Anjos organizou Arabian Nights a favor da AOA!

12

O “Grupo de Teatro Os Anjos”, constituído por artista amadores estrangeiros, tem-se dedicado a realizar no Algarve, várias atividades de carácter cultural, no sentido de angariar fundos a favor de instituições de solidariedade na região, proporcionando-lhes algum alívio na consecução dos seus objectivos.

Assim aconteceu, também, com a realização do espetáculo “Arabian Nights”, realizado no dia 27 de Julho a favor da Associação Oncológica do Algarve (AOA), com o apoio de Linda e David Grindley que, para tal, cederam o seu jardim.

O acontecimento teve uma presença superior a 150 pessoas que ali se deslocaram para não só se divertir com as interessantes histórias apresentadas, mas também contribuir para um ato de beneficência a favor da concretização da “Casa Flor das Dunas”.

Esta é a próxima grande obra da AOA, projeto que tem concentrado os esforços da AOA nos últimos anos, que se destina a apoiar os doentes vindos de locais distantes da região e do País, que necessitem de alojamento, para tratamento por radiações na Unidade de Radioterapia do Algarve, construção da AOA.

O evento, para o qual contribuíram cerca de 30 patrocinadores que doaram, desde passeios pela Ria Formosa, refeições, estadias em hotéis, até uma T-shirt assinada por um jogador do Seleção Nacional da Ucrânia, entre muitas outras ofertas de inestimável valor, proporcionou uma angariação de fundos no valor de 5.000€, cujo cheque foi entregue à Direção da AOA, representados pelo Dr. Santos Pereira, Dr.ª Maria José Nicolau e Jaime Ferreira, pelos organizadores do evento.

A Associação Oncológica do Algarve agradece publicamente, este gesto de solidariedade.

Grupo de Teatro "Os Anjos" constituido por residentes estrangeiros.

Grupo de Teatro “Os Anjos” constituido por residentes estrangeiros.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.