Grand Voyage de Cuba a Lisboa a bordo do MSC Ópera

11

A Grand Voyage a bordo do MSC Opera da MSC Cruzeiros vai ligar as Caraíbas, Cuba e Antilhas a Portugal, uma viagem de de 19 dias/18 noites com partida de Havana que também permite o desembarque no Funchal.

mapa-havana-lisboa-mscopera _abAs férias de uma vida são com o novo itinerário da MSC Cruzeiros, uma viagem de 19 dias a bordo do renovado MSC Opera onde os passageiros poderão desfrutar de 3 dias em Havana antes de seguir para Montego Bay na Jamaica, Willemstad no Curaçao, Oranjestad em Aruja e Bridgetown nos Barbados, fazendo ainda escala em Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias e Funchal, terminando em Lisboa.

O MSC Opera parte de Havana no dia 12 de Abril de 2016, para chegar a Lisboa no dia 30 do mesmo mês, depois de ter passado dois dias antes pelo Funchal. Esta viagem única poderá ser adquirida com um pacote especial, que inclui cruzeiro, voos, transferes e ainda alguns benefícios extra.

Para que os passageiros tenham a possibilidade de aproveitar ao máximo estas férias de sonho, a MSC Cruzeiros oferece ainda alguns benefícios incluídos. Neste sentido, os viajantes que optarem pelas Experiências “Bella” e “Fantastica” terão já incluído na tarifa o pacote de bebidas Cheers!, que permite um consumo ilimitado de bebidas às refeições incluindo vinho da casa, cerveja de pressão, refrigerantes e água mineral durante o almoço e o jantar.

Para além das bebidas, nestas duas Experiências e ainda na tarifa “Aurea” estão também incluídas três excursões MSC seleccionadas em três portos de escalas diferentes, bem como 30% de desconto sobre todos os serviços de lavandaria, para que os passageiros não tenham de se preocupar com nada.

Uma MSC Grand Voyage é verdadeiramente a viagem de uma vida, onde é possível descobrir o mundo e os maravilhosos destinos no conforto de um navio da MSC Cruzeiros, com a certeza de ser tratado com o melhor dos cuidados do estilo Mediterrânico.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.