Golfe de Castro Marim investe 45 milhões em infra-estruturas!

22

O Castro Marim Golfe and Country Club, o maior investimento turistico realizado no Concelho de Castro Marim, está preparado para implementar um plano de investimentos em infra-estruturas e no reforço do número de camas, que visa otimizar a oferta do empreendimento.

Em reunião realizada na Câmara Municipal, entre o presidente do Municipio Drº Francisco Amaral e o Diretor Geral do Empreendimento, Drº Ricardo Cipriano, foi abordado o projeto de investimento previsto, na ordem dos 45 milhões de euros, que contemplará a captação de água para rega do campo de golfe, a partir da albufeira do Beliche e a construção residencial com fins turísticos.

O Golfe de Castro Marim instalado no Monte Francisco desde 1998, com um investimento inicial na ordem dos 60 milhões de euros, representa a maior aplicação financeira realizado no concelho e na área do turismo, é atualmente um dos principais empregadores locais, que garante 80 postos de trabalho na época baixa, número que cresce significativamente durante o verão.

Para o Dr. Francisco Amaral, Presidente da Câmara de Castro Marim, depois de se informar do projeto, não teve dúvidas em declarar que: “investimentos sustentáveis desta natureza, que contribuem de forma decisiva para a dinamização do fenómeno turístico e para o desenvolvimento económico do concelho, devem ser apoiados e acarinhados pelo poder local”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.