Geleia Real reforça o sistema imunitário e a resistência física

16

A geleia real é a substância natural conhecida mais rica em elementos biológicos indispensáveis à vida, tendo uma composição extremamente rica, usada para estimular a imunidade e aumentar a resistência física e intelectual.

Em plena época de “pico” de gripes e constipações, bem como uma maior predisposição para estados depressivos e cansaço, o inverno é uma época em que muitas vezes é sentida a necessidade de um reforço nutricional para fortalecer as defesas do organismo.

A par dos reconhecidos benefícios de outros produtos da colmeia, como o mel, a geleia real é o mais rico e poderoso destes alimentos. Também conhecida como “leite das abelhas”, esta substância é o alimento exclusivo das Abelhas Rainhas. A maior longevidade destas – que vivem entre cinco a seis anos, enquanto as restantes abelhas vivem apenas 45 dias – é atribuída à poderosa ação e riqueza nutricional da geleia real.

Com consistência gelatinosa esbranquiçada e de sabor quente, ácido e ligeiramente açucarado, a geleia real é uma aliada eficaz ao longo de todo o ano, mas em particular no inverno.

Além da conhecida ação antiviral e antibacteriana, este superalimento aumenta também a resistência física e intelectual, sendo usado como revigorante e promotor de bem-estar em adultos, crianças, estudantes e desportistas.

Disponível em vários formatos, entre os quais ampolas, cápsulas ou mesmo gomas, a geleia real pode ser encontrada sob a forma de suplemento alimentar em farmácias e parafarmácias.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.