Fundação Irene Rolo agradece publicamente os apoios solidários!

17

A Fundação Irene Rolo com sede em Tavira, vem em comunicado agradecer o apoio público e em especial aos doadores, que contribuiram no âmbito das várias campanhas solidárias, de apoio às atividades da instituição no primeiro semestre de 2014.

Atualmente, esta instituição de apoio a pessoas detentoras de deficiência, vê-se obrigada a recorrer mais uma vez, à solidariedade de empresas e cidadãos, para concluir a “sala de Snoezelen”, um equipamento multi-sensorial que tem como objectivo a estimulação sensorial e ou a diminuição dos níveis de ansiedade e tensão, dos pacientes.

Em comunicado, a Fundação Irene Rolo agradece aos doadores pela confiança e apoio no desenvolvimento da sua missão, junto da população com deficiência. Entidades e pessoas em nome individual, que contribuíram no primeiro semestre de 2014, com computadores, pavimentação da entrada, cadeiras, mobiliário diverso, composto orgânico, géneros alimentares, entre outros apoios, perfazendo um total aproximado de 20000€.

“Tais contributos permitiram que a nossa caminhada fosse mais significativa, fazendo a diferença junto daqueles que lutam pela igualdade de oportunidades”.

O nosso reconhecimento público para:

– Clube de Futebol “Os Bonjoanenses”
– CantoPaixão, Mediação Imobiliária
– Hotéis Vila Galé
– Rui Horta, Advogados
– Vibeiras, SA
– Cosmed
– Ideias Luminosas
– Modallop
– Modelo Continente
– Fidelidade Mundial
– Foto Algarve
– Casa Ambaca
– Nelson Romeira de Jesus
– BES
– Millennium BCP
– Algar SA
– José de Sousa Barra & Filhos
– Plastidom

“Da nossa parte, fica o compromisso de ética e de responsabilidade para fazermos mais e melhor com os vossos contributos, junto da nossa população alvo. Dar é receber. Bem hajam!”

Sobre a Fundação Irene Rolo:

[box type=”shadow” align=”aligncenter” width=”620″ ]A Fundação Irene Rolo é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (I.P.S.S.) criada por doação de Irene Dulce da Palma Arez Rolo, através de escritura pública a 15 de Abril de 1982. Tem como objetivo constituir-se como entidade de referência na região, prestando um serviço de excelência na sua área de actuação. Como Missão, a Fundação apoia pessoas com deficiência e incapacidades as famílias e outros públicos vulneráveis, no âmbito da prevenção, acolhimento, reabilitação, formação profissional e inserção social, com vista à promoção da qualidade de vida.[/box]




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.