Francisco Martins na Comissão Executiva da ERTA

Francisco Martins na Comissão Executiva da ERTA

12

Francisco Martins o atual Presidente da Câmara de Lagoa, vai integrar Comissão Executiva da ERTA – Entidade Regional de Turismo do Algarve.

A Amal, a Comunidade Intermunicipal do Algarve indicou em reunião do seu Concelho Intermunicipal, o nome do Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, para integrar a Comissão Executiva da ERTA a Entidade Regional de Turismo do Algarve, em representação do Municipios da região.

A ERTA tem por missão, entre outras valências, a valorização e o desenvolvimento das potencialidades turísticas, bem como a gestão integrada dos destinos no quadro do desenvolvimento turístico regional, de acordo com a política de turismo definida pelo Governo e nos planos plurianuais da administração central e dos municípios que a integram, cuja missão é, entre outras, organizar e difundir informação turística, dinamizar e potenciar os valores e recursos turísticos do Algarve.

Sobre FRANCISCO JOSÉ MALVEIRO MARTINS

Enfermeiro desde 1991, exerceu as funções de Enfermeiro Coordenador da unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Estômbar, tendo ao longo dos últimos 20 anos exercido a atividade no Concelho de Lagoa.

Eleito como cabeça de lista do PS nas últimas eleições autárquicas (2013), assumiu desde então a presidência do Município de Lagoa, depois de politicamente já ter integrado todos os órgãos do Poder Local:

– De 1997 a 2001 foi Membro da Assembleia Municipal

– Entre 2002 e 2004 foi Vereador da Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Lagoa;

– De 2005 a 2009 foi membro da Assembleia de Freguesia de Lagoa.

– De Outubro de 2009 a Outubro de 2013 foi Presidente da Junta de Freguesia de Lagoa.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.