Festival de Coros de Câmara no concelho de Olhão

Festival de Coros de Câmara no concelho de Olhão

19

O Festival de Coros de Câmara no concelho de Olhão, anuncia 4 concertos por pequenos agrupamentos vocais, agendados para 20, 21, 27 e 28 de Maio.

São interpretes nas quatro datas, o Coral Feminino Outras Vozes, Ensemble Vocal Introitus, Coro de Câmara de Lisboa, Canticorum/Coro dos Amigos e Orquestra do Conservatório de Música de Olhão.

Para além dos concertos de cada Coro convidado, a organização programou o concerto de encerramento, com a participação dos três Coros e da Orquestra do Conservatório local, na Igreja Matriz de Olhão.

Estão programados os seguintes concertos:

20/05/2017 – FUSETA / Igreja de N. Senhora do Carmo, 21h – Coral Feminino Outras Vozes (Faro)

21/05/2017 – PECHÃO / Igreja de S. Bartolomeu, 17h – Ensemble Vocal Introitus (Lisboa)

27/05/2017 – QUELFES / Igreja de S. Sebastião, 21h – Coro de Câmara de Lisboa

28/05/2017 – OLHÃO / Igreja Matriz de Olhão, 17h – Coral Feminino Outras Vozes, Coro de Câmara de Lisboa, Canticorum/Coro dos Amigos (São Brás de Alportel) e Orquestra do Conservatório de Música de Olhão

O Festival de Coros de Câmara de Olhão é organizado pelas Associações Culturais Música XXI e Conservatório de Música de Olhão, com o patrocínio do programa «365 Algarve» e o apoio do Município de Olhão, Juntas de Freguesia Fuseta-Moncarapacho, Pechão, Quelfes e Olhão e respetivas Paróquias.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.