Festa do 1º de Maio na ribeira de Odeleite

Festa do 1º de Maio na ribeira de Odeleite

19

As comemorações do Dia do Trabalhar em Castro Marim, têm lugar na ribeira de Odeleite, com a já célebre Festa do 1º de Maio, organizada pela Associação Social da Freguesia de Odeleite.

A Pitoresca aldeia de Odeleite, é enriquecida nesta altura do ano com a exposição dos “Maios” e pela iniciativa “Aldeia Florida”, que engrandece esta povoação, tão particular, com flores coloridas dispostas nos pátios, nas janelas e nos recantos das casas, celebrando a chegada da Primavera.

À beleza da aldeia, junta-se a festa do 1º de maio, com insufláveis, slide, canoagem e escalada, atividades a partir das 10h00. A tradicional sardinhada, gratuita e acompanhada por pão e vinho, começa às 12h00, mas a tarde continua animada, com um baile pelo “Grupo + 2”, a atuação do Rancho Folclórico do Azinhal e o artista “Ruizinho de Penacova”, pelas 18h00. Em simultâneo decorre um Mercadinho, com artesanato e doçaria local e regional.

O “Dia do trabalhador” é organizado pela Associação Social da Freguesia de Odeleite e conta com os apoios da respetiva Junta de Freguesia e do Município de Castro Marim.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.