www.Auto-Doc.PT
Home / Atualidade / Municipios / Lagoa / Fatacil 2017: Nova bilheteira responde ao afluxo de público
r468 -->
Fatacil 2017: Nova bilheteira responde ao afluxo de público
Fatacil 2017: Nova bilheteira responde ao afluxo de público

Fatacil 2017: Nova bilheteira responde ao afluxo de público

A Fatacil 2017, que já vai no terceiro dia de abertura ao público, marca o verão algarvio, apontando nesta edição um crescimento muito significativo, quando comparada com os últimos dois anos, o que confirma a qualidade do certame, como se verificou na tarde de domingo, com todos os caminhos de acesso a Lagoa congestionados.

O recinto renovado, com uma melhoria de qualidade e nova arrumação dos expositores, tem merecido o elogio dos mais de 40.000 visitantes que nos primeiros três dias visitaram a feira, onde assistiram aos concertos memoráveis dos Agir, Richie Campbell e João Pedro Pais.

A organização da FATACIL 2017 que tem como principal preocupação a satisfação de quem passa os fins de tarde no certame e atendendo ao enorme fluxo junto das bilheteiras que se tem verificado, para aquisição de ingressos, abriu a bilheteira nº 4 junto ao Picadeiro (entrada nº 3) a funcionar a partir das 15 horas para além de todos os outros meios já amplamente divulgados.

Numa observação atenta do que foram estes três dias, tudo aponta para o sucesso da Fatacil 2017 e para aqueles que ainda não a visitaram, aqui fica o desafio, porque ainda têm mais 7 dias e a oportunidade de ouvir um cartaz riquíssimo, com os GNR, Dengaz, Quim Barreiros, Carminho e Tiago Bettencourt, Xutos e Pontapés. Matias Damásio e os Dama.

A Fatacil espera por todos. Os estacionamentos estão mais facilitados com novos parques e a Fatacil 2017 está logo ali.

About webEditor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.