Doca de Faro no centro da cidade - crd_abb

Faro promove o património natural e histórico na BTL’16!

Faro vai participar de 1 a 6 de Março na FIL, em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, integrando o Stand Algarve, que este ano é região convidada e onde estarão reunidos os municípios algarvios sob a égide do Turismo do Algarve.

Faro - Canais da Ria Formosa

Faro – Canais da Ria Formosa

Nesta edição Faro apresenta-se afirma-se como destino turístico de qualidade durante todo o ano, dando a conhecer um concelho rico tanto em património natural, enquadrado pelo magnífico cenário natural proporcionado pela Ria Formosa, como em património histórico e atividades culturais.

Palco de inúmeros acontecimentos que vão desde eventos desportivos, manifestações culturais ou gastronómicas de grande qualidade, Faro pretende dar a conhecer o que o concelho tem de melhor.

A Bolsa de Turismo de Lisboa por ser um dos maiores certames de Trade turístico ao nível mundial, trata-se também de um local privilegiado para conhecer as últimas tendências do turismo e estabelecer importantes relações profissionais.

É também nesta perspetiva, bem como visando uma maior exposição e divulgação do concelho de Faro junto dos profissionais do setor, que a Autarquia pretende conduzir a sua presença no evento.

Faro espelha no seu património edificado cultura e artes, herança da passagem de vários povos, Fenícios, Romanos, Visigodos, Mouros, Cristãos e Judeus.Marcas ainda bem presentes na cidade e zonas rurais do concelho que convidámo-lo a descobrir. Tudo merece uma visita, desde a pequena capela ao rico palacete, a beleza está aí, pronta a ser admirada.

CMFaro/CS




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*