Faro faz a festa do ano novo no Jardim Manuel Bivar!

9

Faro festeja mais uma passagem de ano, ao ritmo de boa música, muita animação e um espetáculo de fogo de artíficio, entre amigos e familiares, num ambiente de confraternização, que como já vai sendo tradição, faz do Jardim Manuel Bivar, na baixa da cidade, o palco ideal para a despedida do velho e chegada do novo ano.

Numa iniciativa do Município e da Ambifaro, Faro festeja mais uma passagem de ano, ao som da banda algarvia “Stone Covers Band”, interprete dos hits que ficaram na história da música rock, até às 12 badaladas, momento do brinde ao Ano Novo, que será recebido com salvas de fogo-de-artifício que iluminarão os céus, com toda a magia que este tipo de espetáculo proporciona.

Depois dos foguetes, será tempo de dançar pela noite dentro, ao som dos ritmos animados do DJ farense André Salgueiro, cuja atuação se estenderá até às 2:30horas. Para os mais resistentes a festa continuará depois, nos bares e discotecas da cidade.

O Municipio desafia as famílias e os amigos e virem celebrar no Jardim Manuel Bivar em Faro, a chegada do novo ano. A entrada é livre!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.