Faro em festa com a 36ª Concentração de Motos

18
Faro em festa com a 36ª Concentração de Motos

Faro em festa com a 36ª Concentração de Motos

Tem hoje início em Faro, a 36ª Concentração de Motos organizado pelo Motoclube de Faro e que à semelhança das edições anteriores, deve voltar a registar a presença de dezenas de milhar de motards, entre nacionais e estraggeiros.

As inscrições estão abertas a partir de hoje, o preço é de 45 euros para todos os dias da concentração, que inclui T-shirt oficial, medalha, autocolante, senhas de refeição, possibilidade de ganhar uma moto nova e uma semana em Daytona, ou como alternativa, 30 euros a partir do meio dia de sábado, que não inclui as refeições nem os sorteios.

Quatro dias de acampamento, música ao vivo, Shows surpresa, Bares 24 horas por dia, Bike Show, Stands profissionais, Feira Biker, Stands Tatuagem, Concurso de tatuagens, Miss T-shirt molhada, Centro médico e muito mais.

Durante o evento funciona um Autocarro gratuito, para inscritos, entre Faro e o Vale das Almas, a partir de hoje e até às 8 horas de Domingo.

As expetativas para esta edição, apontam para a superação do número de participantes, não só de repetentes, mas também de motards que vem pela primeira vez, para poderem exibir no regresso, o “eu estive em Faro”, a maior concentração europeia do motociclismo de estrada.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.