Faro divulga prémio Redes para o Desenvolvimento

12

O prémio “Redes para o Desenvolvimento” no qual o Municipio de Faro participa, visa apoiar as Organizações da Sociedade Civil (OSC) na criação e implementação de atividades/metodologias de Educação para a Cidadania Global, dirigidas à comunidade escolar e/ou à população local.

Redes para o Desenvolvimento300 _abO lançamento deste prémio em Portugal, na vertente da cidadania global, no valor de dez mil euros, tem como principal objetivo sensibilizar a população em geral, mas sobretudo a comunidade escolar, sobre os novos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Participam na iniciativa os municípios de Alfândega da Fé, Amadora, Cascais, Faro, Grândola, Loures, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Miranda do Corvo, Moita, Odivelas, Oeiras, Ourém, Palmela, Seixal, Setúbal e Vila Nova de Poiares.

Para além do Prémio “Redes para o Desenvolvimento”, o projeto “Redes para o Desenvolvimento: Educação Global para uma Cooperação mais eficiente” assegurará disponibiliza o acompanhamento dos candidatos através de um serviço de assistência técnica, acompanhamento e monitorização e aconselhamento até ao final da implementação das atividades/metodologias vencedoras.

Este é um projeto financiado pela União Europeia e pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, IP, através das linhas de financiamento de Educação para o Desenvolvimento.

O regulamento, formulário e orçamento estão disponíveis em: http://www.redesparaodesenvolvimento.org/pt/noticia/premioredes2015,

As candidaturas deverão ser submetidas por correio eletrónico, para o endereço cd.aricd@gmail.com, mencionando no “Assunto” a referência: “Candidatura Prémio Redes para o Desenvolvimento” até às 23:59h do dia 22 de novembro de 2015.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.