Faro concessiona espaços no Parque Ribeirinho”!

9

A Câmara Municipal de Faro está a anunciar, a abertura do Concurso Público de Concessão do Espaço Público, para a Instalação e Exploração de Equipamentos no Parque Ribeirinho da cidade.

O procedimento, que foi publicado em Diário da República a 20 de maio, diz respeito a uma única concessão, por 10 anos, extensível por períodos sucessivos de 3 anos, até ao limite máximo de 19, relativamente ao início do contrato, de um Quiosque, uma Edificação destinada a “Serviços de Apoio”, uma edificação destinada a “Quiosque/Bar” e uma área delimitada adjacente, com 1.600 m2.

O Parque Ribeirinho cujo obra está prestes a ficar concluida, projeta toda uma nova forma de encarar a ligação da cidade à Ria Formosa, que fica mais próxima e envolvida.

Concorrendo para esse objetivo, o Município lança este procedimento, procurando que os equipamentos que ali venham a nascer contribuam para o sucesso esperado: um parque ambientalmente correto, com vida, comércio, lazer e diversão que nasceu da transformação operada num espaço outrora marginalizado e esquecido.

São aproximadamente 16 hectares destinados ao lazer que, a partir deste Verão, estarão ao dispor da população farense com ciclovias, áreas de recreio infantil, observação de aves, um anfiteatro, WC’s públicos, bem como as infraestruturas necessárias para suportar os equipamentos de apoio aos utentes do parque.

As peças do procedimento podem ser consultadas no site autárquico de Faro, em http://www.cm-faro.pt e as propostas devem ser entregues até às 17h00 de 19 de junho de 2014.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.