Expedição de Caiaques de Mar na Ria Formosa reuniu 43 canoistas!

7

Decorreu no fim de semana a XVI Expedição de Caiaques de Mar na Ria Formosa, que reuniu 43 canoístas, entre eles, 21 elementos femininos, 32 embarcações e dois barcos de apoio que percorreram 22 300 milhas náuticas nos dois dias, do evento.

Organizado pela Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Faro e pelo Centro Náutico da Praia de Faro, a primeira etapa da expedição teve saída da Praia de Faro às 07h00 de sábado (16) para as Quatro-Águas em Tavira, com paragem para almoço no sítio do Pinheiro. No segundo dia, domingo (17) a frota saíu cedo para a viagem de regresso, tendo chegado à Praia de Faro cerca das 14:00.

No culminar de mais uma edição da Expedição da Ria Formosa, a organização atribuiu prémios aos canoístas que se destacaram durante a realização do evento.

A organização agradece publicamente a todas as entidades que apoiaram a iniciativa e que asseguraram a totalidade dos recursos necessários à concretização do evento, destacando o Faro e Benfica e a sua secção de canoagem, o Clube Náutico de Tavira, a Formosa Mar e a Autoridade Marítima do Sul.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.