O Eurosport assegura a cobertura diária da Volta à França

O Eurosport assegura a cobertura diária da Volta à França

11

A 104.ª edição da Volta à França, prova rainha do ciclismo mundial, que se realiza de 1 a 23 de Julho, tem a transmissão integral assegurada pela Eurosport, ao longo de três semanas, nas quais os ciclistas vão travar uma luta intensa pela camisola amarela.

Depois do triunfo de Tom Dumoulin no Giro d’Italia, que ciclista subirá ao lugar mais alto do pódio no Tour? Chris Froome, campeão no ano passado, assume novamente o papel de favorito ao triunfo final nos Campos Elísios. Acompanhe o Tour no Eurosport, que em 2017, emite pela primeira vez, a totalidade das etapas da partida até à meta.

O Eurosport faz ainda uma cobertura diária com os seguintes programas:

Emissão dos melhores momentos do dia anterior no Eurosport.

Tour de France Extra: Programa de 15 minutos emitido duas vezes por dia, imediatamente antes e depois de cada etapa, conduzido por Juan António Flecha.

Emissão das etapas da partida até à meta.

Le Tour by LeMond: Neste programa, emitido todas as noites por volta das 20:00, os fãs de ciclismo podem rever os melhores momentos do dia e a melhor análise com Greg LeMond. Reações, declarações dos ciclistas, gráficos, estatísticas e imagens gravadas nos bastidores são outras componentes deste programa diário. O programa conta ainda com Juan Antonio Flecha, 
Laura Meseguer e Ashley House.

Eslovaco Peter Sagan (BORA – Hansgrohe) responde às perguntas dos fãs no Eurosport durante o Tour através das redes sociais. Questões podem ser colocadas utilizando o hashtag #AskSagan.

Programação complementada com outros pequenos formatos como reconhecimentos de etapa, Sports Explainer, Sports Insider, Top-10, Tech Talk, LeMond Alerts e LeMond Stories e Tool Tracker.

Mais informação em tempo real: Posicionamento dos ciclistas, dados biométricos e mapas animados em 3D através da App Eurosport.

Esta é a maior cobertura de sempre do Tour, no Eurosport, entre 1 e 23 de junho. São 3540 km, quatro países, 21 etapas e apenas dois dias de descanso pelo meio. Os comentários ficam a cargo de Luís Piçarra, Paulo Martins, Olivier Bonamici e Gonçalo Moreira.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.