Estrela Michelin para o Gusto by Heinz Beck do Conrad Algarve

Estrela Michelin para o Gusto by Heinz Beck do Conrad Algarve

Portugal conta desde a noite passada, com mais uma estrela Michelin, conquistada pelo Gusto by Heinz Beck, no Conrad Algarve, a mais recente entrada para o prestigiado guia gastronómico. A cerimónia de entrega do prémio, decorreu no Hotel Ritz Carlton Abama, em Tenerife.

Daniele Pirillo, que aperfeiçoou as suas técnicas de cozinha sob a liderança do chef Heinz Beck no restaurante La Pergola, o três estrelas Michelin, em Roma, chegou ao Gusto, no Conrad Algarve, em 2014, como chef residente. “É com enorme alegria que recebo a primeira estrela do Gusto. Este é um momento bastante especial para toda a equipa, não podíamos estar mais felizes. Esta conquista reflete a nossa dedicação, a paixão pela gastronomia e, claro, a vontade de fazer cada vez mais e melhor”, refere Daniele Pirillo.

“A conquista desta estrela Michelin traduz o trabalho excecional que tem vindo a ser desenvolvido, de forma consistente, por toda a equipa do Gusto. É uma equipa fantástica, dinâmica e bastante dedicada. Estão todos de parabéns!” acrescenta Katharina Schlaipfer, diretora geral do Conrad Algarve.

Heinz Beck, conhecido como um dos “mestres” indiscutíveis da gastronomia, é o chef consultor do restaurante Gusto desde a abertura, em 2012. A escolha dos melhores ingredientes locais e internacionais e a aposta em sabores inovadores, com influência mediterrânica, são as principais marcas deste restaurante que combinam, na perfeição, com a decoração elegante e contemporânea.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*