Espetáculos de Street Dance no EPIC SANA Algarve

Espetáculos de Street Dance no EPIC SANA Algarve

17

O EPIC SANA Algarve na praia da Falésia em Albufeira, é palco dos “#PortugalEPIC”, 40 espetáculos de Street Dance, abertos ao público, que decorrem nos meses de Julho e Agosto, na grande sala de eventos do Centro de Congressos.

De 08 de Julho a 03 de Setembro, os “#PortugalEPIC”, contam a história de Portugal em formato entretenimento, onde são retratados os costumes, tradições e situações caricatas à portuguesa.

Portugal é um destino especial, com um património musical soberbo, uma enorme riqueza cultural e uma história sem paralelo. É isso mesmo que os espetáculos #PortugalEPIC vão mostrar a todos os que visitarem o Algarve nos meses de Julho e Agosto.

Com uma performance que conta com a participação dos Momentum Crew, bailarinos consagrados e a voz de timbre inconfundível da Queen Nicinha, estes espetáculos, cujo tema central é a evolução da história de Portugal, são uma homenagem à música, à arte, tradições e costumes Portugueses.

Ao longo do evento, o espetador descobre o Fado e reage ao estímulo do corridinho, sente a magia e a força da música portuguesa ao som de instrumentais inéditos. Também aqui embarca numa viagem pela geografia lusitana, relembrando as diversas épocas que marcaram o país.

O espetáculo #PortugalEPIC integra as danças tradicionais e modernas, momentos de História e de humor e promete divertir, garantido que o espetador leva consigo o melhor “souvenir” e boas memórias.

Este é um espetáculo aberto a todos os públicos, ao qual pode assistir adquirindo o bilhete na receção do hotel, Bilheteira Online e FNAC. Mas, a experiência promete ser mais marcante e completa se ao espetáculo #PortugalEPIC juntar o jantar. Trata-se de um menu exclusivo à base de petiscos, assinado pelo Chef Luís Mourão, e que promete uma viagem, claro está, pelos sabores típicos portugueses. O ambiente, esse, é descontraído bem ao estilo do verão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.