Em tempo de Férias não se fecham Escolas em São Brás

17

“Em tempo de férias, não se fecham escolas”, é o lema da Câmara Municipal de São Brás de Alportel para garantir que todas os estabelecimentos de ensino do município iniciam o novo ano letivo com condições de excelência.

“A educação é a prioridade na intervenção municipal, é alicerce na construção da comunidade e por isso merece atenção máxima da autarquia”.

No âmbito do Plano Geral de Manutenção, Reparação e Limpeza de Escolas estão neste momento a ser executados diversos trabalhos de manutenção em todos os estabelecimentos de ensino do município, aproveitando este período de pausa letiva.

As intervenções tiveram início com a pintura exterior da Escola EB 1 de Mesquita e prosseguem agora no edifício do Jardim de Infância de Mealhas.

Durante este período de interrupção do ano letivo os serviços da Câmara Municipal percorrem todo o Parque Escolar realizando todo um conjunto de trabalhos necessários à conservação e manutenção dos edifícios, espaços exteriores e todos os equipamentos escolares, que devido à sua utilização frequente apresentam naturalmente algum desgaste e que ano após precisam de redobrada atenção.

A educação merece toda a atenção da autarquia porquanto se trata de construir o futuro!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.