Elisabete Jacinto e equipa já testam o MAN TGS em Marrocos

Elisabete Jacinto e equipa já testam o MAN TGS em Marrocos

Elisabete Jacinto vai participar com o MAN TGS, no Morocco Desert Challenge, prova que tem inicio a 16 de Abril, depois das habituais verificações técnicas que terão lugar em Agadir.

A equipa portuguesa da Bio-Ritmo®, que partiu no domingo (9) para Marrocos, jà realiza testes para confirmar a eficácia das alterações mecânicas recentemente introduzidas camião. O objectivo será verificar ao pormenor a performance do MAN TGS para reajustar e corrigir detalhes para que tudo esteja afinado para o início da prova.

Estes treinos serão essenciais para identificar eventuais fragilidades e compreender a eficiência das modificações que foram efetuadas. Além do mais, será também uma oportunidade para a equipa treinar a condução e navegação que, por norma, não são passíveis de realizar com facilidade em Portugal, pela falta de espaços com características idênticas às encontradas no norte de África.

Para Elisabete Jacinto é fundamental, poder rolar com o seu MAN para um bom desempenho no rali: “Na realidade sabemos que é nas provas que realmente se vê a eficácia do que foi feito no nosso TGS, contudo é sempre bom que se veja e teste da forma mais abrangente possível antes de uma competição de tantos dias e quilómetros”, afirmou a piloto portuguesa.

A primeira etapa do Morocco Desert Challenge cumpre-se no dia 17 de Abril em Agadir.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*