A easyJet esta a promover milhares de lugares para o próximo inverno

easyJet promove reservas para o próximo inverno

12

A easyJet está a promover milhares de lugares para o próximo inverno, o período compreendido entre 30 de outubro e 5 de fevereiro de 2017, para os mais de 110 mil voos disponíveis na vastíssima rede da companhia.

Com esta promoção são disponibilizados mais de 18 milhões de lugares no site da companhia, em www.easyJet.com/pt, permitindo aos passageiros beneficiar das baixas tarifas devido à antecedência das reservas.

Esta é também uma boa oportunidade para que os passageiros possam programar antecipadamente os feriados de inverno, novembro e dezembro, assim como as férias de Natal e passagem de ano, beneficiando dos preços acessíveis da easyJet.

José Lopes, diretor comercial da empresa para Portugal afirma que “estamos bastante satisfeitos por disponibilizarmos hoje os nossos horários de voos de inverno 2016/2017 porque vai permitir uma melhor gestão das reservas por parte dos passageiros. Assim, os nossos passageiros podem, desde já, optar pela vasta oferta de rotas e programarem os destinos de inverno.”

A geração easyJet oferece mais oportunidades e mais escolhas para viajar as vezes que quiser e para onde quiser, de forma simples e prática.

A easyJet está presente nos 5 principais aeroportos nacionais, Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada e voa para os principais aeroportos da Europa, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando tempo e custo nas deslocações.

Sobre a easyJet:

A easyJet é a companhia aérea europeia que oferece uma combinação única de rotas que ligam os principais aeroportos europeus a preços acessíveis e com um serviço de qualidade.

A companhia aérea transporta mais de 70 milhões de passageiros por ano, dos quais 12 milhões viajam em negócios. Opera mais de 240 aviões, em mais de 800 rotas para 130 aeroportos em 31 países.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.