easyJet abre novas rotas de Faro para Paris e Toulouse

10

A easyJet inaugura duas novas rotas a partir do Aeroporto Internacional de Faro, para as cidades francesas de Paris – Charles de Gaulle e Toulouse.

As novas ligações, a partir de Faro, vão aproximar o sul do país a mais um aeroporto da capital francesa, Charles de Gaulle, e à cidade de Toulouse. Ambas as rotas vão dispor de três frequências semanais: a primeira às terças-feiras, quintas e sábados e a última com voos às segundas, quartas e sábados.

Com tarifas desde 27,49€ para Charles de Gaulle e Toulouse, as reservas estão disponíveis já a partir de hoje no site oficial da easyJet, www.easyjet.com/pt, para viagens a partir de março de 2016. O voo Faro-Paris-Charles de Gaulle tem início a 29 de março e para Toulouse iniciam a 4 de maio.

A easyJet já dispunha de uma rota de Faro para Paris – Orly, a primeira ligação da companhia aérea entre o Algarve e França. Há duas semanas, a easyJet anunciou uma nova rota Faro-Lyon, uma novidade para o verão 2016, cujos voos têm início a 17 de abril do próximo ano.

O novo destino para os algarvios, Toulouse, é a quarta maior cidade de França. Situa-se no sul do país, nas margens do rio Garona, e é conhecida como a Cidade Cor-de-rosa devido à maioria das suas construções ser em tijolo. Ligada à cultura tradicional francesa, à gastronomia refinada e à vida noturna, Toulouse é repleta de monumentos históricos, museus, e recantos de luz e cor.

Para Paris a easyJet dispõe agora de duas rotas, para os aeroportos de Orly e de Charles de Gaulle. Situado em Paris, uma das cidades na Europa com mais procura por parte dos portugueses, Charles de Gaulle é o maior aeroporto de França e um dos mais movimentados do mundo. A abertura de uma segunda rota entre Paris e Faro deve-se também à crescente afluência de turistas franceses ao sul de Portugal.

Presente nos 5 principais aeroportos nacionais e em constante procura de novas rotas mais vantajosas e convenientes para os seus passageiros, a easyJet volta a afirmar o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades para onde voa, poupando-lhes tempo e custo em deslocações. A geração easyJet tem mais para escolher e mais para onde ir, a preços baixos e horários acessíveis.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.