Dolphins Driven inaugura o novo catamarã Ocean Spirit

17

A Dolphins Driven empresa dedicada ao turismo de natureza com sede em Albufeira, reforça a frota marítima, com a inauguração no próximo dia 18, do novo catamarã, o Ocean Spirit, uma embarcação com capacidade para transportar 100 passageiros, preparada para receber pessoas com mobilidade reduzida.

O Ocean Spirit que foi construído nos estaleiros da Nautiber em Vila Real de Santo António, corresponde a um investimento de 1,2 milhões de euros, que contou com apoios comunitários na ordem dos 600 mil euros.

O Ocean Spirit que vai dedicar-se entre outros à observação de golfinhos, reúne uma tripulação composta por 17 elementos, entre os quais se conta um grupo de biólogos, que vão proporcionar aos passageiros, toda a informação relativamente à observações marítimas.

Com a entrada ao serviço do catamarã Ocean Spirit, a Dolphins Driven prevê quintuplicar o número de clientes, que atualmente serve, “aumentando para 30 mil, o número de pessoas que irá levar a ver golfinhos na costa algarvia durante o verão”, triplicando o volume de faturação, para valores na ordem do 1,5 milhões de euros.

img: facebook/Dolphins Driven




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.