Divulgado o cartaz artístico da 38ª edição da Fatacil

A tradição repete-se na Fatacil 2017, em mais uma edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, que se realiza de 18 a 27 de Agosto.

Para além da exposição representativa dos vários setores da economia regional e das iniciativas programadas e que vão ter lugar durante o certame, a 38ª edição da Fatacil, volta a apresentar um cartaz artístico, com concertos diários no palco principal, protagonizados por alguns dos mais emblemáticos grupos e artistas da atualidade.

A organização refere que à semelhança das edições anteriores, a elaboração do cartaz para esta edição do evento, procurou primar pelo equilíbrio de estilos e de géneros musicais, dirigidos à diversidade dos milhares de visitantes, que nos dez dias da feira, passam pelo Parque Municipal de Feiras e Exposições da cidade de Lagoa.

Para além do Cartaz Artístico, elemento importantíssimo na Fatacil, são inúmeros os atrativos diários, sendo exemplo as actividades do sector equestre que este ano apresenta como especial referência, a estreia de Clémence Faivre.

A Fatacil abre oficialmente as portas no dia 18 de Agosto, com o concerto do jovem músico Agir.

Cartaz da 38ª edição da Fatacil:

Dia 18 – Agir
Dia 19 – Richie Campbell
Dia 20 – João Pedro Pais
Dia 21 – GNR
Dia 22 – Dengaz
Dia 23 – Quim Barreiros
Dia 24 – Carminho e Tiago Bettencourt
Dia 25 – Xutos & Pontapés
Dia 26 – Matias Damásio
Dia 27 – D.A.M.A.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*