Dia dos Namorados inesquecível em Madrid com a easyJet!

12

A easyJet, está a propor para o Dia dos Namorados, a descoberta dos recantos mais românticos da cidade de Madrid, um fim de semana para uma escapadela com partida de Lisboa na sexta-feira, 13 de fevereiro e regresso no domingo, 15 de fevereiro, com tarifa a partir de 37,49€.

Em Madrid, o jardim El Capricho é paragem obrigatória. Considerado o jardim mais romântico de Madrid, na Alameda de Osuna, junto ao bairro de Barajas, é um verdadeiro paraíso artístico natural e um refúgio para os mais apaixonados.

O Parque del Retiro também respira amor, onde os apaixonados invadem este símbolo madrileno, formado por lagos, fontes e palácios. La Rosaleda, o Palácio de Cristal ou a lagoa de Alfonso XII são os preferidos pelos casais.

Passear nunca é demais e os Jardins de Sabatini são sem dúvida um ícone romântico de Madrid, com a sombra do Palácio Real. A easyJet desafia à descuberta dos parterres, fontes e grandes cedros deste jardim.

Outro lugar especialmente bonito é o Jardim Botânico Real onde encontram alguns dos exemplares arbóreos mais exóticos e antigos da cidade, vindos de todo o mundo. Vale a pena respirar fundo e desfrutar de todos os aromas florais que ali se encontram. O Templo Debod, é outro lugar surpreendente, o local mais exótico e mágico da capital espanhola e perfeito para desfrutar do pôr-do-sol.

No fim do dia, sobe-se até ao Circulo de Bellas Artes para apreciar a vista a 360º e aproveitar para beber o melhor gin tónico da cidade, ou ir até ao Terraço do Palácio Cibeles, situado no 6º andar do edifício, com um miradouro privilegiado.

Para a noite, um passeio romântico pela Ponte de Segovia, onde o Palácio Real e a Catedral de la Almudena se iluminam e deixam a magiar acontecer.

A geração easyJet tem mais para escolher, mais para onde ir e as vezes que quiser. A easyJet voa para os principais aeroportos, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando tempo e custo nas deslocações.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.