Dia da Europa: Concurso de montras em Faro ofereceu viagens!

8

Acral - Entrega de voucher à mãe da Marlene Martins1 _abO concurso de montras alusivas ao Dia da Europa, promovido pela ACRAL no comercio local em Faro, pautou-se pelo sucesso, com um número significativo de participantes a votarem na montra preferida, através da página da associação no facebook.

A Casa Caravela, localizada na Rua Pinheiro Chagas n.º 26, em Faro foi a montra vencedora, com o total de 365 “gostos” na fotografia da montra publicada no Facebook da ACRAL.

Para além do público em geral que votou na montra favorita, este concurso contou igualmente com um júri, composto por três elementos, da CCDR Algarve, ACRAL e Yestravel, que avaliou as montras presencialmente. A soma dos pontos do facebook com os do júri presencial, ditaram a montra vencedora.

O presidente da ACRAL entregou esta quarta feira o prémio para a melhor montra, uma viagem de fim de semana a Madrid para duas pessoas.

Victor Guerreiro o presidente da ACRAL, na entrega dos prémios, dizia que: “ao atribuir este prémio aos comerciantes a iniciativa da ACRAL reconhece o esforço das lojas que participam nas iniciativas de promoção do comércio local desenvolvidas pela associação, incentivando a uma cada vez maior participação dos comerciantes nestes eventos”.

No âmbito do concurso, também foi sorteado entre os participantes que votaram nas montras a concurso, uma viagem com estadia de duas noites / três dias, para uma pessoa em Madrid, prémio que foi atribuída à participante Marlene Martins.

Esta foi uma iniciativa da associação empresarial ACRAL em prol da dinamização do comércio local, com o apoio da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, da Comissão Europeia e do Europe Direct do Algarve. As viagens foram uma oferta da agência Yes Travel (www.ytravel.pt), com sede em Faro




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.