Dançarte 2014 seleciona concorrentes para o “Dance World Cup”

12

Cerca de 650 candidatos originários de 21 escolas de dança de várias regiões do país, vão participar de 9 a 12 de Abril no Teatro das Figuras em Faro, no 11º Dançarte, evento que seleciona os concorrentes ao “Dance World Cup”, que este ano se realiza em Lagoa, de 29 de junho a 5 de julho.

Jovens, entre os 8 e os 25 anos, distribuídos por vários escalões e pelas categorias de solista, dueto e conjuntos, nas modalidades de dança clássica, dança contemporânea, dança de carácter, dança jazz, hip hop e sapateado, vão bater-se por uma participação no “Dance World Cup”.

As provas classificativas abertas ao público, vão decorrer no Teatro das Figuras em Faro, no dia 9, a partir das 14H30, nos dias 10, 11 e 12, a partir das 9H30. Nos dias 10 e 12 de abril, pelas 21H30, realizar-se-ão as Galas dos Vencedores, com atuação dos concorrentes infantis e juvenis, respetivamente.

Este ano, o DANÇARTE conta ainda com prémios especiais da Escola de Dança do Conservatório Nacional, do Quorum Ballet, da Companhia Nacional de Bailado e do Cursos de Dança Associação.
Com organização da Associação BCC – Beliaev Centro Cultural.

O DANÇARTE, qualificador nacional para a “Dance World Cup”, afirma-se como um evento incontornável no calendário das escolas de dança em Portugal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.