Cursos do CENJOR para profissionais dos media em Faro

11

Vai decorrer em Faro o primeiro de dois cursos de curta duração, dirigido a jornalistas, bloggers, fotojornalistas, comunicadores empresariais, da área da comunicação e imagem das autarquias.

Este curso que tem início no próximo dia 17 de julho, é organizado pelo CENJOR – Centro Protocolar de Formação Profissional de Jornalistas em parceria com a ALFA – Associação Livre de Fotógrafos do Algarve.

Para o arranque deste regresso do CENJOR ao Algarve, foram seleccionadas ações na área da imagem com forte componente prática, concentradas em 3 fins de semana consecutivos, que serão ministrados pela equipa de profissionais especializados do CENJOR.

O primeiro curso é sobre Fluxo fotográfico digital, custa 100 euros realiza-se de 17 de julho a 2 de agosto, às sextas ao final da tarde, sábados e domingos de manhã e é limitado a 16 participantes.

Os profissionais da comunicação e imagem que apresentem declaração da entidade empregadora comprovativa da atividade atual beneficiam de um desconto de 50%. Os desempregados têm isenção da taxa de frequência, para o que deverão apresentar uma declaração do Centro de Emprego

Estes dois cursos complementam-se e, como pré-requisitos, os candidatos terão de ter conhecimentos fotográficos prévios.

As inscrições estão abertas cenjor.pt/inscrição-formulario. Os interessados deverão remeter a ficha da pré-inscrição, o comprovativo da transferência bancária e o documento que justifica o desconto ou a isenção. Mais informações com Carlos Cruz no telm. 91 756096 ou Conceição Cardoso no telef. 21 8855012 ou em alfa.pt.

O CENJOR resulta de um protocolo celebrado entre o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), o Sindicato dos Jornalistas e a Associação Portuguesa de Imprensa (API) e tem por atribuições promover actividades de formação profissional nas áreas da imprensa, rádio, televisão, imagem/fotografia e jornalismo digital / multimédia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.