Curso agrícola na Odiana em Castro Marim

Curso agrícola na Odiana em Castro Marim

9

Tem início no próximo dia 16 de junho, na sede da Odiana, em Castro Marim, o Curso de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos, ministrado pela Gabiverde.

O objetivo desta ação de formação é capacitar os participantes para a manipulação e aplicação de produtos fitofarmacêuticos (PF), minimizando os riscos para o aplicador, o ambiente e o consumidor.

A formação é dirigida a agricultores, jardineiros e trabalhadores agrícolas e rurais e decorre em horário pós laboral com uma duração de 35 horas, cuja previsão de finalização é para dia 12 de julho. O curso dá ainda direito ao certificado, cartão de aplicador e oferta de fato e luvas.

A ação formativa é ministrada e organizada pela Gabiverde, com a colaboração da Odiana, através da cedência da sua sala de formação, bem como apoio nas inscrições e na divulgação do curso.

Para mais informações contactar a Gabiverde [telefone: 219 820 984, email: geral@gabiverde.com,] ou a Odiana através do endereço eletrónico geral@odiana.pt e do número 281 531 171.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.