Cruzeiro Brasil – Shangai, via Europa, no MSC Lírica

13

O recém-renovado MSC Lirica da MSC Cruzeiros, empresa líder no Mediterrâneo e América Latina, vai inaugurar o primeiro cruzeiro da companhia com partida do Brasil, passagem por portos da europa, Médio Oriente e chegada a Shangai a 1 de Maio de 2016.

O navio deixa a Baía de Guanabara e o Rio de Janeiro a 3 de Março de 2016, navegando para norte ao longo da costa brasileira em direcção a Búzios, Salvador, Maceió e Fortaleza, atravessando de seguida o Atlântico até às Canárias e à cidade de Santa Cruz de Tenerife, antes de tocar o porto de Cádis, em Espanha. De seguida, o MSC Lirica faz escala nos três maiores portos no Mediterrâneo, Barcelona, Marselha e Génova.

Neste caso, os viajantes da MSC Cruzeiros terão a possibilidade única de navegar desde a região da Catalunha, Provença ou da Ligúria até ao mítico porto de Shangai, a porta de entrada para a China e para o Extremo Oriente, numa viagem de 41 noites por 18 portos em 13 países, até ao outro lado do mundo.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirmou apropósito desta viagem, que: “Estamos extremamente satisfeitos por, uma vez mais, termos a possibilidade de disponibilizar aos nossos passageiros um novíssimo itinerário, do Brasil à China, via Europa, o que oferece a hipótese de visitar alguns dos locais mais maravilhosos do mundo, bem como uma grande variedade de pessoas e culturas.”

A companhia disponibiliza em breve três versões diferentes para esta Grand Voyage, onde os amantes de cruzeiros e viajantes ambiciosos, terão Shangai como destino final.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.