Cristiano Ronaldo nunca imaginou ser campeão mundial!

11

Cristiano Ronaldo em declarações após o jogo com os Estados Unidos, que terminou com um empate a duas bolas, partida em que a seleção portuguesa comprometeu seriamente a sua continuidade na prova maior do futebol mundial, disse que “nunca imaginou ser campeão do Mundo”.

“Portugal nunca foi favorito. Aliás, basta ver pela nossa qualificação, que foi difícil desde o princípio”, afirmou o capitão da seleção nacional, atribuindo a responsabilidade pelos maus resultados na prova, aos “jogadores, a toda a seleção”.

A Seleção Nacional volta ao quartel general em Campinas, o treino que estava agendado para a tarde desta segunda feira foi cancelado, realiza-se apenas, a conferência de imprensa com o selecionador Paulo Bento, que estará acompanhado por um dos jogadores.

Como já é habitual, a seleção portuguesa está mais uma vez no fio da navalha, dependente de terceiros, desta vez mais fora do que dentro, uma esperança que raia a utopia, se tivermos em conta que precisa de golear o Gana por cinco golos de diferença ou na menos provável das hipóteses, sejam os alemães a golear os norte americanos por quatro golos de vantagem, o que é improvável, uma vez que não se conhecem ódios ou contas pendentes, entre selecionadores ou jogadores.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.