Crédito Agrícola do Algarve promove Passeio de BTT

14

O Crédito Agrícola do Algarve, em parceria com a CA Vida e a Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Faro (APPC) promovem, na manhã do próximo dia 15 de Novembro, mais um passeio de BTT solidário na cidade de Faro.

Crédito Agrícola do Algarve _abSob o mote “Pedalar Por Uma Causa 2015”, esta iniciativa visa angariar fundos para a concretização do projecto “A Magia do Som” da APPC de Faro, um projeto que envolve a aquisição de um equipamento soundbeam, um contributo para maximizar as potencialidades das crianças com deficiência e incapacidade na comunicação e interacção social.

A concentração está marcada para as 08h00 e a partida será às 09h00, no Parque de Lazer Horta das Figuras, em Faro, em frente ao Fórum Algarve. O Passeio contará com dois percursos, um de 20 Km e outro de 30Km.

Em alternativa ao passeio estão programadas diversas atividades de animação recreativa e lúdica em que a dança, o yoga e a ginástica rítmica não vão faltar.

As inscrições já se encontram abertas e podem realizar-se on-line, em www.creditoagricola.pt/algarve; em qualquer uma das 26 Agências do Crédito Agrícola do Algarve ou no local do evento, até 15 minutos antes do horário da partida.

A organização espera superar o sucesso alcançado em 2013 e alargar a mancha azul das t-shirts e mochilas distribuídas aos participantes que solidariamente se juntam a esta causa e contribuem para o sucesso do trabalho da APCC de Faro na reabilitação de crianças e jovens com paralisia cerebral.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.