Continente teve o melhor desempenho nos media em 2013

12

Um estudo realizado pela unidade de análise e ciências da informação da Cision, empresa de serviços e software de pesquisa, monitorização e análise de media, divulgado hoje, concluiu que o Continente foi a empresa com melhor desempenho de relações públicas, nos meios de comunicação social, no ano de 2013.

O estudo teve em conta um total de mais de 300 empresas que operam nos principais setores de atividade nacionais, nomeadamente a banca, energia, combustíveis, internet, informática, telecomunicações, setor automóvel, distribuição, alimentar, bebidas, centros comerciais, cosmética, indústria farmacêutica e transportes.

O objeto de análise deste estudo foram todas as notícias favoráveis às diferentes marcas veiculadas no espaço editorial português, em mais de 2000 meios de comunicação social (televisão, rádio, online e imprensa).

Foram consideradas válidas para o estudo todas as notícias em que foi contextualizada a atuação da empresa com o assunto em destaque, não sendo consideradas meras referências resultantes de patrocínios ou referências circunstanciais às marcas.

Para a obtenção deste resultado pelo Continente, a Cision apurou ainda que se revelaram fundamentais ações desenvolvidas como a Missão Sorriso, o Mega Pic-Nic, o Mercado de Sabores e outras iniciativas, como sejam a campanha de Regresso às Aulas, a Marca Própria Continente e a parceria com a Federação Portuguesa de Futebol.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.