Constelação de Estrelas na inauguração do Vila Galé Rio de Janeiro!

7

O Vila Galé Rio de Janeiro foi inaugurado na passada quinta feira, com uma festa que contou com a presença das principais autoridades do Rio, acompanhados por uma constelação de estrelas da televisão, teatro e música, brasileiros.

Com um investimento na ordem dos 100 milhões de reais ou 31 milhões de euros, o Grupo Vila Galé recuperou um palacete senhorial do final do século XIX, a que foram acrescentados uma torre de 14 andares, um centro de convenções e dois novos blocos.

Situado no Bairro da Lapa, uma das zonas mais ‘in’ da cidade do Rio, a nova unidade dispõe de 292 quartos, 7 suites de luxo, restaurantes, bares, ginásio, Spa, uma ampla área de lazer com piscina exterior e o centro de convenções, inspirado na Bossa Nova e na cultura luso brasileira.

O Bairro da Lapa reconhecido como o mais boêmio e tradicional existe na capital fluminense, é constituido por restaurantes, bares, cafés, casas de shows embaladas por samba e chorinho, além da arte de rua, lojas de antiguidades e construções históricas e turísticas, como os famosos Arcos da Lapa, o Museu da Imagem e do Som, a Escadaria Selarón e a Igreja Nossa Senhora do Carmo da Lapa do Destino.

O alojamento, a gastronomia, os vinhos, as massagens, os tratamentos estéticos e o serviço de excelência, conceitos angulares da cadeia Vila Galé, estão patentes nesta nova unidade, que vai disponibilizar um extenso e diversificado conjunto de ofertas e iniciativas inovadoras, da mais elevada qualidade, dirigidos ao cliente mais exigente.

O grupo Vila Galé é responsável pela gestão de 24 unidades hoteleiras, 18 em Portugal e 6 no Brasil, emprega cerca de 2.300 funcionários, profissionais coesos, que tem no princípio “Sempre perto de si”, o valor que tem contribuido para que o Vila Galé, seja um dos melhores grupos hoteleiros, com 28 anos de existência.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.