Conrad Algarve premiado nos World Travel Awards

Conrad Algarve premiado nos World Travel Awards

7

Os World Travel Awards (WTA) distinguiram pelo quarto ano consecutivo, o Conrad Algarve com o prémio “World’s Leading Luxury Leisure Resort”, na gala que teve lugar na passada sexta feira, no Olhuveli Beach & Spa Resort, nas ilhas Maldivas.

O ambiente luxuoso e contemporâneo do Conrad Algarve conjugado com a oferta de experiências exclusivas e diferenciadoras como o Conrad 1,3,5, o serviço personalizado e a alta gastronomia que destaca o melhor da cozinha portuguesa e internacional, fizeram com que o Conrad Algarve tivesse sido distinguido mais uma vez.

Joachim Hartl, diretor geral do Conrad Algarve, afirma que este prémio “representa o merecido reconhecimento para toda a equipa que, diariamente, dá o seu melhor para que a estadia dos nossos hóspedes seja inesquecível.” Joachim Hartl acrescenta ainda que “é um desafio cada vez maior continuar a surpreender os nossos hóspedes e sabemos que esse é um dos elementos diferenciadores do Conrad Algarve”.

Os prestigiados prémios World Travel Awards, considerados os óscares do turismo, reconhecem as organizações que prestam serviços de excelência aos clientes, no sector de viagens e turismo, há mais de 20 anos. Estes prémios tornaram-se uma instituição chave dentro do sector, ao estimular a concorrência e a inovação entre os operadores, sendo um testemunho bastante útil para viajantes de todo o mundo.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.