Congresso de Agentes de Viagem Russos no Algarve

7

O Hotel Pestana Vila Sol vai receber o 1º Congresso de Agentes de Viagem Russos, ligados à rede do operador Natalie Tours, que se realiza no Algarve de 27 de Fevereiro a 4 de Março, com o apoio do Turismo de Portugal e da Associação de Turismo do Algarve.

A iniciativa vai reunir neste evento, cerca de 250 participantes, entre agentes de viagens pertencentes à rede, parceiros de negócio e outros convidados. No calendário do Congresso, estão previstos diversas visitas aos principais pontos de atração tirística, não só no Algarve, mas também em Lisboa e Grande Lisboa.

O Congresso será apresentado oficialmente em conferência de imprensa, na próxima sexta feira (28) pelo operador russo, que estará acompanhado pelo presidente do Turismo de Portugal, João Cotrim de Figueiredo, pelo o administrador do Turismo de Portugal, Luís Matoso, pela Diretora-Geral da Natalie Tours, Natalia Vorobieva, pelo General Manager de NT Incoming, Joan Pascual, e por Desidério Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve.

Segundo o comunicado do Turismo de Portugal, este operador tem programado um aumento do fluxo de turistas russos para o nosso país. A Rússia “é um mercado emergente estratégico para o turismo nacional, dado o seu elevado poder de compra e forte crescimento, sendo actualmente o 11º mercado da procura externa para Portugal, com um total acumulado a Setembro 2013 de 143.000 hóspedes na hotelaria e 509.000 dormidas, representando um crescimento na ordem dos 17 e 18% respectivamente”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.