Concertos de Aurea e dos D.A.M.A no Reveillon de Albufeira

Concertos de Aurea e dos D.A.M.A no Reveillon de Albufeira

18

A Passagem de Ano em Albufeira, programada para superar o exito das anteriores edições, terá os momentos mais altos com os concertos de Aurea e dos D.A.M.A., iluminados por um espetacular fogo de artifício, na Praia dos Pescadores, para vai assinalar a entrada em 2017, o momento alto das festividades de réveillon.

A meia-noite tem também uma celebração especial na zona da Oura, um dos pontos preferidos para o final de ano, com um espetáculo de fogo-de-artifício, que marca o início do novo ano. Já nas Areias de São João, a Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro ganha cor e luz com a Star Parade, um desfile de artes circenses, que vai surpreender com performances e números de grande impacto visual.

Mas porque o fim-de-ano em Albufeira não é apenas a noite de 31 de dezembro, no dia 29 tem início o “Paderne Medieval”, um evento que invade aquela aldeia do Barrocal Algarvio para uma viagem histórica ao passado. Até 1 de janeiro, são esperados mais de 10 mil visitantes que poderão visitar este mercado medieval e assistir a momentos de muita animação como espetáculos de dança, recriações históricas, demonstrações de artes e ofícios, sem esquecer a oportunidade de saborear os típicos manjares medievais.

Também a 29 de dezembro começa o SOLRIR, o maior festival de humor do país. O evento, que se prolonga pelos dias 30 e 1 e 2 de janeiro, leva ao palco do Palácio de Congressos do Algarve, nos Salgados, às 21h30, uma grande maratona de comédia e boa disposição, com artistas de renome como Herman José, Aldo Lima, Nilton, Serafim, Zé Pedro, Moce dum Cabrêste, entre muitos outros.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.