Concerto de Ano Novo pela Orquestra de Jazz do Algarve em Lagoa!

8

OJE - CONCERTO DE ANO NOVO JAZZO Concerto de Ano Novo pela Orquestra de Jazz do Algarve, que vai ter lugar no Auditório Municipal de Lagoa, está anunciado para o próximo dia 10 de janeiro, com início às 21:30.

Os bilhetes para o concerto podem ser adquiridos no Auditório Municipal, ao Convento de S. José, em Lagoa.

A Orquestra de Jazz do Algarve foi fundada em 2004, é constituída por 17 músicos, é considerada um marco no panorama nacional das Orquestras de Jazz, com concertos em palcos como os do Festival de Jazz de Loulé, Festival Lagos Jazz, A Arte da Big Band (Lisboa), Festa do Jazz do S. Luíz (Lisboa), Assembleia da República, OJAJazzFest, entre muitos outros.

A OJA consegue actuar nos mais diversos espaços e eventos, dada a sua versatilidade de repertórios, que versam desde os mais clássicos, dos retratos da História das Big Bands Norte-Americanas, como são exemplos Count Basie, Glenn Miller, Duke Ellington, ou Thad Jones, ou ainda mais recentes, ex: Bob Mintzer, Maynard Ferguson e outros ainda mais temáticos, como sejam os de Latin-Jazz, Basie-Sinatra, ou de Natal.

A OJA tem acolhido vários músicos de renome nacional e internacional, com referência para Bobby Medina (EUA), Antonio Ciacca (ITA), Michael Lauren (EUA), Guto Lucena (BRA), Peter Wetherhill (EUA), Lars Arens (ALE), Miguel Martins (POR), José Meneses (POR), Luís Cunha (POR), Peter King (RU), Maria Anadon (POR), Arturo Serra (ES), entre muitos outros.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.