www.Auto-Doc.PT
Home / Atualidade / Turismo / SPA´s / Conceito de Bem Estar #PineCliffsLifestyle
r468 -->
Conceito de Bem Estar #PineCliffsLifestyle

Conceito de Bem Estar #PineCliffsLifestyle

O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort aposta forte na vertente de turismo de saúde e bem-estar. O #PineCliffsLifestyle foi desenvolvido para todos os que procuram a vitalidade e a harmonia entre a mente, o corpo e o espírito.

Dinamizados em conjunto pelo Pine Cliffs, A Luxury Collection Resort e pela marca de Wellness, Spa Serenity – The Art of Well Being, estes programas desafiam todos a embarcar numa viagem memorável onde os sentidos serão desafiados.

As experiências que compõem o #PineCliffsLifestyle deram origem a cinco programas chave, que combinam de forma holística tratamentos de spa, atividades de fitness, atividades que promovem o contacto com a natureza no seu estado mais puro e refeições saudáveis, com base no conceito de alimentação saudável promovido pelo restaurante Zest.

Digital Detox: Nos dias que correm é-nos difícil “desligar”. O imediatismo dos dispositivos móveis rege grande parte do nosso dia. Para contrapor essa dependência, o programa Digital Detox visa promover um fim de semana de harmonia longe do mundo digital. À chegada os hóspedes são convidados a colocar os telemóveis em sleeping bags e a imergir num programa cuidadosamente criado para a promoção do bem-estar físico e mental, que inclui uma série de atividade revigorantes, entre elas um circuito de bicicleta, treinos na praia, experiências de paddle ou aulas de Pilates. Para além disso podem usufruir ainda de uma massagem relaxante e do Oásis Termal no Serenity – The Art of Well Being e de refeições deliciosas e naturais com base no conceito Zest.

Yoga e Harmonização dos Chakras: Cada vez mais pessoas procuram a harmonia que advém da prática do Yoga. Este programa, de seis ou sete noites, é totalmente dedicado a quem é praticante de yoga, mas também a quem está a iniciar a prática. Focado na energia, o programa trabalha os sete chakras através de sessões focadas na harmonização, respiração e meditação, e incorporando tratamentos no Serenity –The Art of Wellbeing como a massagem Abhyanga, a massagem Detox, a Terapia Facial Crystal Healing e a Massagem Thai.

Fitness Journey: Criado para os que privilegiam a prática de exercício físico num lugar onde a natureza envolvente fala por si, este programa de cinco dias envolve um personal trainer totalmente dedicado. Um sumo verde repleto de energia é o mote para um programa que inclui treinos na praia da Falésia, corridas matinais, passeios de bicicleta, planos de exercícios funcionais, paddleboards, aulas de pilates nos jardins dos Pine Cliffs Resort, prática de golf e ténis. Tudo isto intercalado com tratamentos no Serenity – The Art of Well Being e a saborosa cozinha do restaurante Zest.

Self Healing: Trata-se de um programa de três noites, focado no bem-estar individual. Este programa começa com uma experiência que induz a uma noite de sono repousante, e inclui a contemplação das estrelas, sumos naturais, uma consulta para avaliação da postura corporal, um ritual detox a todo o corpo e a massagem ímpar que só existe no Pine Cliffs Resort – Sentir o Algarve. Este programa tem também sessões de respiração e meditação. Uma pele saudável, uma vida saudável e um terminar de dia com mais saúde, conjuntamente com refeições completas e orgânicas contribuirão para que esta experiência de self healing seja verdadeiramente rejuvenescedora.

Awakening of Senses: Desenvolvido para despertar os sentidos, este programa de cinco ou seis noites é adaptável ao desejo de cada um e faz valer a fantástica natureza que rodeia o Pine Cliffs Resort para revitalizar corpo, mente e espírito. Engloba os serviços de sauna, shots verdes, chá ao final do dia, pequenos almoços fitness, yoga, meditação, aulas de respiração, treinos na praia, paddleboarding e muito mais.

Para mais informações visite pinecliffslifestyle.com

Sobre o Serenity – The Art of Well Being

O Serenity Spa, um dos melhores e maiores spas da Europa, está localizado no Pine Cliffs, Luxury Collection Resort, no Algarve, e no Sheraton Cascais Resort. Inserido em cenários idílicos, envolto em áreas verdes, oferece um conjunto de valências que vão desde tratamentos de assinatura exclusivos e meditação, até ao exercício físico ou hábitos alimentares saudáveis. Estas experiências ímpares permitem partir à descoberta da saúde no seu sentido mais amplo – Corpo, Mente e Espírito – promovendo um percurso pela ancestral Arte do Bem-Estar.

Sobre o Pine Cliffs Resort

Pine Cliffs Resort é propriedade da United Investment Portugal (UIP), parte do consórcio IFA Hotels & Resorts, sediado no Dubai. O Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Ocean Suites e Pine Cliffs Residence dentro do Pine Cliffs Resort são geridos pela Marriott International, sob a marca The Luxury Collection.

Sendo um dos resorts de luxo mais prestigiados e premiados da Europa, o Pine Cliffs Resort já foi distinguido por seis vezes com o prémio de “Melhor Resort para Familias em Portugal” nos World Travel Awards e esteve presente por duas vezes no Condé Nast Traveller’s ‘Gold List’.

O Pine Cliffs Resort oferece um conjunto diversificado de opções de alojamento, oportunidades de investimento e um estilo de vida de luxo para toda a família, três dos quais incluem um retorno líquido anual garantido de 5% nos primeiros 5 anos: Pine Cliffs Ocean Suites, Pine Cliffs Suites & Pine Cliffs Residence.

O resort disponibiliza ainda um conjunto de infraestruturas de lazer e desporto exclusivos, incluindo o prestigiado campo de golfe de 9 buracos e a Academia de Ténis Annabel Croft; 12 restaurantes e bares para experiências gastronómicas variadas; a Aldeia para Crianças, Porto Pirata; o ‘Pine Cliffs Goes Active’ Health & Fitness Club; o Serenity – The Art of Well Being, um salão de beleza com cabeleireiro e barbearia, assim como várias lojas e boutiques. Para mais informações consulte

About webEditor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.