Centenas de Belgas em Faro para o jogo com Gibraltar

Centenas de Belgas em Faro para o jogo com Gibraltar

16

A cidade de Faro vai receber centenas de Belgas no próximo dia 10 de outubro, para assistir ao jogo Gibraltar / Bélgica, a contar para a qualificação do Mundial de 2018, partida que terá lugar no Estádio do Algarve, o Estádio da Seleção de Gibraltar, por empréstimo.

São esperados cerca de 600 adeptos, que tem como ponto de encontro o Jardim Manuel Bivar, espaço que volta a transformar-se em Fanzone, com animação e diversão antes do jogo, boa música a cargo de DJs locais e muito convívio entre as 12h00 e as 18h00 no dia do jogo.

Depois das conversações entre a Câmara Municipal de Faro e a Federação Belga de Futebol, a cidade vai acolher os adeptos belgas em clima de festa e convívio, à semelhança, do que já sucedera em outubro de 2015, por ocasião da realização do jogo de qualificação, para o Europeu de 2016, entre Gibraltar e Escócia.

A dinamização dos pontos de venda ficará a cargo da claque do Sporting Clube Farense, South Side Boys, esperando-se um grande convívio, entre adeptos e residentes, para celebrar a festa do futebol.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.