‘Cenas Maradas’ de Fátima Peres apresentado em Vila do Bispo!

7

“Cenas Maradas” é o título do livro da autoria de ‘Fátima Peres’ que será apresentado no próximo sábado (14) na Biblioteca Municipal de Vila do Bispo, uma iniciativa que se insere no âmbito da Feira do Livro, que se realiza de 14 a 27 de março.

“Cenas Maradas” é o primeiro livro da autora, obra escrita com o coração e que marca a estreia da “menina da rádio” no mundo das letras. Numa espécie de diário da alma, a autora partilha as pequenas vitórias e batalhas do dia a dia. Palavras que falam de amor e de sonhos, de tragédias e perdas, de amigos que chegam e que partem.

Num livro muito intimista, Fátima Peres consegue fazer das suas memórias e vivências uma ponte para o leitor. Cada pequena cena marada, ainda que por vezes dolorosa, carrega sempre esperança e impele à continuidade da jornada.

Mulher de fé e de garra, Fátima Peres partilha convicções e tormentos, assume os avanços e recuos na luta contra a doença, lembra ao leitor o bálsamo que pode ser o simples rumor do mar ou a brisa que sopra entre as árvores.

Responsável por emissões que marcaram uma época, as suas características de comunicadora fizeram com que quase três décadas depois, Fátima Peres seja a última da sua geração ainda ligada ao mundo da rádio.

Um talento raro, aliado a uma conversa doce e fácil, tornaram a carismática locutora da ‘Rádio Foia’ numa referência. O espírito crítico e irrequieto é seguido por muitos admiradores, através dos seus comentários nas redes sociais e das suas crónicas no Jornal Correio de Lagos.

Cenas Maradas é mais um gesto de generosidade de uma mulher que assumidamente gosta da vida e encontra no bom e no mau de cada dia a energia para continuar a partilhar lágrimas, sorrisos e acima de tudo, esperança.

Numa altura em que já amadurece o projecto de um segundo livro, a obra de estreia de Fátima Peres, chegou às livrarias a partir de … CENAS MARADAS… pedaços de vida partilhados sob a chancela Arandis Editora!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.