Canoagem: Nacional de Esperanças I em Alcoutim

Canoagem: Nacional de Esperanças I em Alcoutim

Alcoutim recebe pelo terceiro ano consecutivo, o Campeonato Nacional de Esperanças I em Canoagem, prova que terá lugar próximo dia 30 de abril, em que estarão presentes os melhores da canoagem portuguesa.

Reconhecendo a capacidade do grupo de trabalho alcoutenejo, a Federação Portuguesa de Canoagem voltou a agendar a primeira prova do Nacional de Esperanças para Alcoutim. A prova, a disputar no rio Guadiana, tem início marcado para as 10h00 e contará com a participação de mais de 500 atletas, em representação de dezenas de clubes de todo o País.

Tendo em conta o sucesso do evento em anos anteriores, trazendo a Alcoutim centenas de atletas e visitantes, bem como o incentivo que constitui para a prática desportiva, o Município de Alcoutim irá atribuir ao GDA uma comparticipação financeira no montante de 10 mil euros, para fazer face às despesas inerentes à realização do mesmo.

Beneficiando de excelentes condições naturais oferecidas pelo rio Guadiana, Alcoutim tem vindo a afirmar-se como grande potência regional de canoagem.

A prova é organizada pelo Grupo Desportivo de Alcoutim (GDA) em colaboração com a Federação Portuguesa de Canoagem e com a Associação Regional de Canoagem do Algarve e o apoio do Município de Alcoutim.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*